Pacote de Roms para EmulationStation/RetroArch - Download

Clique na imagem acima para baixar as ROMS.
Informações das pastas:
gba (Game Boy Advance) com 50 roms - 165 MB
genesis (Sega Genesis) com 98 roms - 75 MB
mame (MAME - Multiple Arcade Machine Emulator) com 29 roms - 655 MB
mastersystem (Sega Master System) com 366 roms - 41 MB
megadrive (Sega Mega Drive) com 98 roms - 75 MB
n64 (Nintendo 64) com 111 roms - 1.5 GB
nds (Nintendo DS) com 9 roms - 347 MB
nes (Nintendo Entertainment System) com 140 roms - 16 MB
psx (PlayStation) com 12 roms - 4 GB
snes (Super Nintendo Entertainment System) com 150 roms - 173 MB

-> Todas as ROMS postadas neste blog são totalmente compatíveis com o sistema EmulationStation e RetroArch
- Em algumas pastas existem os plugins necessários para o normal funcionamento da rom.
basta você baixar e extrair as roms nas respectivas pastas dos emuladores
Caminho da pasta rom: "C:\EmulationStation\.emulationstation\roms"

*Qualquer dúvida deixe seu comentário abaixo para podermos lhe ajudar ou leia os tutoriais criados aqui em nosso blog.

Comentários

  1. Respostas
    1. Thank you William Moeller. It worked for me.

      Excluir
    2. Thanks man. I was searching for any working version of it.

      Excluir
    3. You just saved me a lot of time. Thanks buddy.

      Excluir
    4. Thank you William for sharing it here.

      Excluir
    5. Thanks @William Moeller. It worked as described.

      Excluir
    6. Thanks mate, you just made my day.

      Excluir
    7. I spent almost two hours searching for any working one. Thank you William.

      Excluir
    8. Thanks William for sharing it with us.

      Excluir
    9. Thank you William, such a great share.

      Excluir
    10. Thank you so much William, it went well.

      Excluir
    11. William Moeller posted a link with virus.
      Esse link desse gringo é uma bomba de virus

      Excluir
    12. Thank you so much. I am trying it now.

      Excluir
    13. Thanks William for sharing it with us.

      Excluir
  2. estou fazendo o download,voce possui roms de neogeo tmbm?

    ResponderExcluir
  3. eu uso o retroarch no wii, mas não sei qual core q roda o xmen children of atom

    ResponderExcluir
  4. Valeu pelas roms amigo, continue firme com o blog que tá bacana!

    ResponderExcluir
  5. Estou com problemas no funcionamento do mame, o retroarch trava toda vez que inicio alguns dos jogos

    ResponderExcluir
  6. Rapaz meus sinceros agradecimentos :) .

    ResponderExcluir
  7. Obrigado mano! farei um vídeo em breve agradecendo!

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde,
    Estou emulando o retroarch no Android, porém todas as roms ficam travando em todos aspectos (audio, vídeo e input delay do joystick).

    Grato pela sua atenção.

    ResponderExcluir
  9. eu tenho uma duvida, eu tenho um monte de roms q baixei em outros sites desde q tenho pc (2006) mas a maioria delas não aparece conquistas no retroarch, gostaria de saber se essas roms funcionam as conquistas?

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigado Sr.
    Parabens pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  11. vc não tem torrent de todas elas juntas?

    ResponderExcluir
  12. Valeu cara, ajudou muito, quais sao os jogos do ps1? tenho uma internet muito lenta ai fica dificil só baixar pra ver

    ResponderExcluir
  13. Várias ROMs da SNES não aparecem no RetroArch

    ResponderExcluir
  14. Save meu amigo muito obrigado pelo seu link já ajudou muito..

    ResponderExcluir
  15. PESSOAL, NÃO BAIXEM ESSE ARQUIVO QUE O GRINGO (William Moeller) POSTOU. É setup com 25 vírus diferentes. Esses comentários abaixo dele são todos de bots.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inclusive, todos os comentários tem a mesma data. Muito suspeito, concordam?

      Excluir
  16. eu uso Ubuntu, tomara que tenha, no mínimo, uns 150 vírus diferentes, to contando com isso

    ResponderExcluir
  17. Obrigado. Vou baixar os de Ps1. Quanto aos outros consoles, acabei de baixar um pack com mais de 9000 jogos. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigo, você pode passar o link para o pack? Obrigado!

      Excluir
  18. Valeu, amigo. Vou testar aqui. Estou com o Retroarch última versão. Após os testes venho informar se deu tudo certo.

    ResponderExcluir
  19. olá, alguns aquivos precisam de senha para serem descompactados, poderia me informar

    ResponderExcluir
  20. nao sei como descarregar , me ajuda?

    ResponderExcluir
  21. Muito Obrigado pelas ROMs! Valeu mesmo!!!

    ResponderExcluir
  22. Wonderful blog! I found it while surfing around on Yahoo News. Do you have any suggestions on how to get listed in Yahoo News? I’ve been trying for a while but I never seem to get there! Appreciate it. 검증사이트

    ResponderExcluir
  23. AVISO NAO BAIXEM O ARQUIVO " DATA_V1 " QUE O William Moeller POSTOU CONTÉM VÁRIOS VIRUS NÃO INSISTA E NÃO ABRAM EM SEUS COMPUTADORES!!!

    O LINK É DO MEGA.NZ NÃO BAIXEM!

    ResponderExcluir
  24. Amigo, comprei um game stick 4 k retro games, o sistema é retroarch e roda ps1, eu consigo rodar os jogos de N64 lá?

    ResponderExcluir
  25. Muito obrigado, estou baixando as ROMS. Uma dúvida, funciona no Retropie?

    ResponderExcluir
  26. Não está reconhecendo as Achievements no Android, as de mega drive

    ResponderExcluir

Postar um comentário